Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Livro - Massagem No Ambiente de Trabalho

Nos últimos anos, muitas empresas brasileiras têm incorporado práticas de massagem ao seu dia a dia. Essas práticas são inseridas em eventos, aliadas aos programas de ginástica laboral ou acrescidas aos serviços prestados pelo ambulatório médico, objetivando tanto a prevenção e tratamento de diversas afecções que acometem os trabalhadores quanto a premiação de colaboradores pela conquista de metas.

A relação entre o trabalho e a saúde dos trabalhadores vem ganhando uma nova dimensão no processo de globalização, pois as condições dessa nova ordem mundial, relativas ao modo de produzir e comercializar produtos e serviços, refletem diretamente nas formas de trabalho, no meio ambiente e na saúde dos trabalhadores.

A obra Massagem no ambiente de trabalho aborda as competências necessárias a serem desenvolvidas por profissionais de diferentes áreas do conhecimento para que possam apresentar as práticas de massagem de forma diferenciada a empresas, incluindo técnicas e manobras de massagem, formas de elaboração, implantação e avaliação de programas, além de possibilitar discussões embasadas em referências científicas sobre o tema.


- Editora Phorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails