Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quick Massage



Já que tudo nesse nosso mundo tem a ver com velocidade, por que, então, não ficar relaxada em pouco tempo? Parece paradoxal aliar relaxamento com rapidez, mas é exatamente isso que propõe a quick massage. Em poucos minutos dá para sentir um alívio imediato das dores e tensões musculares.
Segundo o massoterapeuta Renato Alves, que atende em clínica própria no bairro Trindade, em Florianópolis o procedimento libera as áreas afetadas da dor, que pode ser proveniente de estresse, esforço repetitivo, noites mal dormidas, movimentos bruscos e posturas inadequadas.
Ao invés de perder tempo numa maca, a paciente se posiciona numa cadeira ergonômica, desenvolvida no Japão para imitar a posição fetal, que traz conforto e relaxamento a partir do momento que se senta nela.
A quick leva em média 15 minutos  e Alves garante que já são suficientes para se sentir novo em folha. Já existem quiosques espalhados por shoppings e aeroportos e é também uma boa ideia para restaurantes, porque a hora do almoço é uma ótima oportunidade para relaxar de forma rápida.
Desenvolvida no Japão e aperfeiçoada nos EUA, a massagem em cadeiras tornou-se uma febre no final dos anos de 1980 e caminhou para o século XXI. Desenvolvida por D.Palmer, precursor que introduziu nos EUA esta modalidade de massagem rápida.

Não considerada uma modalidade para os sistemas de massagem cientificamente comprovados, a Massagem Quick possui uma particularidade, ela promove relaxamento em pouco tempo e promove bem – estar.

Muito utilizada em organizações e empresas de diversos seguimentos, principalmente grandes e médias empresas ou escritórios , tornou-se uma ferramenta para alivio e combate ao estresse. Como é rápida e tem alívio imediato, alguns chama de massagem anti-estresse. “Ideal para fazer no intervalo do trabalho ou em eventos corporativos”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails