Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Curso de massagem desportiva em SP




Curso de massagem desportiva, dois finais de semanas de curso para quem tem interesse em saber mais sobre massagem no campo de esporte. Vamos ensinar uma massagem desportiva no corpo todo e especificamente para vários tipos de esporte. Vamos ensinar como trabalhar com esportistas e atletas no seu consultório ou no campo de esporte. Também vamos falar sobre lesões comuns no campo de esporte e os seus tratamentos.

Massagem desportiva é um ótimo complemento para qualquer atleta. A massagem é feita com vigor e com movimentos rápidos para expelir resíduos, acido láctico etc. da musculatura. Ele também diminui a freqüência de lesões do atleta e recupera mais rápido a musculatura para as atividades. Quase toda equipe de esporte de elite tem algum tipo de auxilio de massagem para os atletas. Com a área crescendo, a copa mundial de futebol e as olimpíadas chegando é um ótimo investimento para quem já está na área da saúde.

Para participar no curso é obrigatório ser da área da saúde (fisioterapia ou educação física) ou já trabalhar como massagista, ou ter feito o nosso curso de 60 horas. O curso exige um grande conhecimento de anatomia e fisiologia.

Conteúdo do curso de massagem desportiva
Teoria: Lesões comuns no esporte. Efeitos medicinais da massagem desportiva.
Prática: Trabalhar com o paciente sobre uma maca. Massagem desportiva e alongamentos terapêuticos para vários tipos de esportes. Massagem desportiva antes (preparação da musculatura) e depois (limpeza muscular) da atividade física. Vamos aprender a fazer curativos, ataduras, botinha de pé e de mão, aplicação de gelo e pronto atendimento em campo.

Data e horário
O curso tem duração de 28 horas. As próximas datas são:

No momento sem programação
Para maiores informaçoes ligue:
Contato
Tel: (11) 3062 4586

E-mail: info@cursosmassagem.com.br

Por favor enviar seu telefone por e-mail e nós entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails