Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Astros do esporte nacional experimentam nova tecnologia



Dois grandes astros do esporte nacional, o medalhista paraolímpico Daniel Dias e o ex-jogador de Futebol, José Ferreira Neto, o Neto, experimentaram neste final de semana (14 e 15 de janeiro), a nova tecnologia para o segmento esportivo e bem estar: a Bubble, do inglês "bolha". O equipamento que está nos dois Resorts da Rede Bourbon, consiste em uma cúpula de PVC que gera um ambiente isolado dos efeitos da poluição.

Para Dias (foto acima) a sensação de bem estar dentro do equipamento é extremamente revigorante. "Dá para sentir a diferença do ar em pouco tempo", comenta. Para Neto, que experimentou uma massagem relaxante, "é muito bom para revigorar os músculos e descongestionar a respiração", comenta o ex-jogador.

Segundo os fabricantes do produto, ele oferece ar 99,99% mais puro, evitando desgastes excessivos do corpo e fazendo com o que o oxigênio seja absorvido mais rapidamente. Dessa forma, o atleta poderá direcionar essa energia poupada em um treino mais pesado. O ar que enche a Bubble passa por um filtro que realiza 350 ciclos de filtragem por hora, para comparação, uma sala de cirurgia tem 70 ciclos no mesmo período de tempo. No interior do equipamento podem ser realizados exercícios em esteira de corrida, yoga, massagens, ou um simples relaxamento.

Serviço:
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 - Atibaia - São Paulo
Reservas: Grande São Paulo: 11 4414-4700
Demais localidades: 0800 703 4041
central.reservas@bourbon.com.br
www.bourbon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails