Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

QUICK MASSAGE UMA PAUSA DINAMICA PARA O GOLFISTA



2 O que é Chair Massage?
uma massagem na cadeira portátil com duração de 10 a 15 minutos, uma massagem não evasiva permitindo que a pessoa fique com o seu, vestuário,uma técnica terapêutica que dispensa aplicação de óleos, uma técnica com efeito de relaxamento e revitalização sobre pescoço, ombros, costas, braços, mãos, pernas e pés; requer pouco espaço e pode ser montada rapidamente em qualquer lugar tem benefícios para os jogadores de golf como prevenção e alivio dos problemas nos músculos e articulações que sofrem mais durante o jogo
3 Com a aplicação da técnica de massagem, o jogador de golf sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular e melhoria na circulação sanguínea. Uma sessão de “Quick Massage" vai ajudar relaxar e reforçar os músculos para um jogo melhor. 
4 Quick massage ajuda aliviar, reduzir e pervenir as dores comuns dos jogadores de golf 
5 Benefícios para os jogadores de golf: Relaxar os músculos: Quando os músculos estão relaxados, vão funcionar de uma forma mais eficiente, reduzindo o risco de “distensão", para ter melhores swing. Aliviar as dores: Quando existe dor, o swing do jogador de golf não é o melhor. Quando o jogador tem uma lesão, ou sente dor em certos músculos, esses não trabalham na mesma maneira e outros músculos ativam-se para melhorar o desempenho. Como consequência a qualidade е а precisão do swing baixa. 
6 Redução do stress: Quando o jogador de golf está estressado, inconscientemente aperta os seus ombros e braços. Isso é contraproducente para o movimento normal dos músculos e articulações e como resultado tem um swing muito rígido. A massagem reduz a ansiedade e dá a sensação de bem-estar, o que permite o jogador ficar relaxado e jogar de uma forma mais fluida. Redução do cansaço: Uma massagem pós-jogo, aumenta a circulação nos tecidos musculares, ajudando a prevenir a sensação de cansaço e dores depois de um exercício exaustivo ou uma competição. 
7 Ativação da circulação: Ativar a circulação sanguínea é um fator muito importante. Se um músculo esta tenso por causa de um longo dia no campo, ativando a circulação nessa zona vai entrar sangue oxigenado melhorando a condição rapidamente Aumentar flexibilidade: A massagem incluí vários alongamentos que é uma das melhores maneiras para aumentar a flexibilidade muscular. Um músculo não alongado fica mais curto, puxa os ligamentos que o une a articulação e como resultado provoca dor. Umas das consequências da lesão é falta de flexibilidade, por isso a massagem ajuda a prevenção. 
8 Ofereço os seu serviços para melhorar o jogo e estado físico-mental dos golfistas e aumentar a qualidade do serviço do vosso campo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails