Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Massagistas Esportivos realizou evento no Rio de Janeiro


A entidade busca a profissionalização da categoria em qualquer nível, independente do esporte


 Na quarta e quinta-feira, a Associação dos Massagistas Esportivos do Brasil realizou no Rio de Janeiro, o seu terceiro encontro anual. Dessa vez, a AMEB teve o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tanto que o evento aconteceu na sede da entidade. Com a presença do seu presidente, Admir Ramos - que atualmente trabalha no Avaí -, o encontro contou com diversos profissionais que atuou em diversos níveis e esportes do país, entre eles Marcelo Clemines de Araújo que falou sobre a importância do evento.

"Nosso foco nesses encontros anuais são de capacitar e profissionalizar cada vez mais massagistas esportivos do país. Queremos que todos os profissionais da área saibam prestar um serviço de qualidade aos atletas e clubes onde trabalham. Até por conta disso, evento como esses são muito importantes para a nossa entidade, que cresce a cada dia", disse Marcelo, que é massagista do Coritiba e Diretor de Comunicação do AMEB.
Na quinta-feira o evento foi dividido em dois turno. Pela manhã os profissionais presentes tiveram diversas apresentação de patrocinadores e também foi apresentado um balanço anual da entidade. Na parte da tarde, a CBF disponibilizou um profissional gabaritado - que não teve o nome revelado - para ministrar uma palestra sobre bandagens e imobilização.

www. futebol interior. com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails