Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Fasciaterapia em Brasilia



Fasciaterapia é um método preventivo e curativo que libera as tensões e alivia as dores corporais através do toque profundo nas suas diversas camadas como músculos, fáscias, tendões, ligamentos, vísceras, tecido nervoso, linfático, entre outras.

Sua ação terapêutica ocorre pela restituição da mobilidade dos tecidos e restabelecimento da consciência e da sensibilidade do corpo, permitindo o alívio de dores e que o corpo vá ao encontro de sua própria organização fisiológica e seu potencial de saúde.

É uma técnica recomendada para tratamento articular e muscular, lombalgias, problemas respiratórios e digestivos, dores de cabeça, sinusites, distúrbios do sono, cansaços, estresse etc.

A Fasciaterapia além de aliviar os sofrimentos físicos, atua com eficácia na esfera psíquica, restaurando a mobilidade nas resistências internas, crenças, questionando a pessoa em sua relação com o sentido de existir e ser. Quando a pessoa se implica na relação com o toque, enriquece a percepção, o poder de auto-observação, vive o momento presente e percebe a profundidade com que é tocada. E, assim, proporciona um contato íntimo de cuidado de si.





Atendimento em Fasciaterapia nos dias 12, 13 e 14 de agosto.
Por favor, agendar pelo whatsapp: (21) 999720605 

ou email: vandrev@gmail.com - Vandré Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails