Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Massagem Terapêutica para Inflamação Depois do Exercício

Um crescente corpo de evidências mostra que a massagem terapêutica pode ser eficaz para uma variedade de condições de saúde. Massagem está se tornando rapidamente reconhecida como uma parte importante da saúde e bem estar, e a pesquisa está indicando um pouco do que acontece no corpo durante a massagem terapêutica.
Aqui estão algumas descobertas recentes sobre os benefícios da massagem terapêutica por razões de saúde e médicos, compilados pela American Massage Therapy Association.
Massagem Terapêutica para a dor da osteoartrite do joelho
Pesquisa apoiada pelo Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa (NCCAM) mostrou que sessenta minutos sessões de massagem sueca, uma vez por semana para aqueles com osteoartrite do joelho reduziu significativamente a sua dor. Cada sessão de massagem terapêutica seguido um protocolo específico, incluindo a natureza dos cursos de massagem. Este é o mais recente trabalho de pesquisa publicado indicando os benefícios da massagem terapêutica para pessoas com osteoartrite do joelho.

O estudo envolveu um grupo total de 125 indivíduos, com 25 recebe a massagem de 60 minutos ao longo de 8 semanas, enquanto outros receberam menos massagem ou tratamento usual sem massagem.

Estudos anteriores sobre a massagem para a dor da osteoartrite do joelho mostrou resultados semelhantes, mas estávamos em um número mais limitado de assuntos.

Massagem Terapêutica para Inflamação Depois do Exercício
Investigação, através do Instituto Buck de Pesquisa sobre o Envelhecimento e Universidade McMaster, em Hamilton, Ontario indica que a massagem terapêutica reduz a inflamação do músculo esquelético de forma aguda danificado através do exercício. O estudo fornece evidência para os benefícios da massagem terapêutica para aqueles com lesões músculo-esqueléticas e, potencialmente, para aqueles com doença inflamatória, de acordo com o principal autor da pesquisa.

O estudo encontrou evidência, ao nível celular, que pode afetar a terapia de massagens inflamação de uma forma semelhante aos medicamentos anti-inflamatórios.

Os investigadores “descobriu que a massagem ativado o mechanotransduction vias de sinalização quinase de adesão focal (FAK) e regulada por sinal extracelular quinase 1/2 (ERK1 / 2), potenciado biogênese mitocondrial sinalização [peroxisome nuclear ativado por proliferadores receptor γ coactivator 1α (PGC-1α )], e mitigado o aumento do fator nuclear kB (NFkB) (p65) acumulação nuclear causado por trauma muscular induzido pelo exercício “.

Research lançado em julho de 2011 expandiu-se em estudos anteriores que demonstram a eficácia da massagem terapêutica para dor lombar crônica. Os pesquisadores descobriram que “os pacientes que recebem a massagem foram duas vezes mais propensas que os que receberam o tratamento usual para relatar melhorias significativas tanto na sua dor e função”. O estudo foi realizado ao longo de 10 semanas até Group Health Research Institute.

Os participantes tiveram uma massagem de 60 minutos uma vez por semana durante 10 semanas.
Pacientes de massagem também disseram que reduziu a quantidade de medicamentos de anti-inflamatórios contador que eles tomaram.

O estudo comparou ambos massagem de relaxamento e terapia “massagem estrutural” e não encontrou nenhuma diferença nos resultados do tipo de massagem dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails