Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mergulho Terapia




A Mergulho Terapia é um método inovador para o tratamento de transtornos de ansiedade e principalmente o stress vivido no dia-a-dia. Visa o estabelecimento do relaxamento corporal e mental através de exercícios de respiração. Uma verdadeira meditação Sub, onde o paciente lida com seus medos e angústias, aprendendo a controlá-los através da maneira que respira embaixo d'água. Alem disso, promove a oxigênio terapia, técnica usada para a boa circulação sanguínea, auxiliando no tratamento de diversas doenças ligadas ao coração. O ar é enriquecido de oxigênio um verdadeiro antibiótico e anti-inflamatório natural. 

A técnica ainda ajuda no auto controle e ensina como parar, respirar e agir diante de uma situação de stress. É um mundo incrível, onde o silêncio consigo é uma perfeita arma contra a vida corrida e agitada, é o mundo mais próximo daquele do útero materno, uma volta espetacular a nossa essência embrionária.


Os momentos a sós e em silêncio são essenciais para uma vida saudável e com menos fatores stressantes. O mundo pede mais, mas seu corpo e mente às vezes precisam parar. Venham cuidar de seu corpo e sua mente.

Por ser uma terapia inovadora a única forma de conhecê-la é fazendo uma sessão experimental e sem custo algum, lembre-se o primeiro passo da mudança é o SEU.
Telefone061 9209-3303
E-maileeyben@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails