Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

José Aldo ganha massagem antes de luta no Rio

O campeão de MMA, que enfrenta Chad Mendes neste sábado, 25, aproveitou para relaxar na varanda de hotel na Zona Sul da cidade.

A luta entre José Aldo e Chad Mendes que decide o campeão do peso-pena só acontece na noite deste sábado, 25, no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio. Para defender o título, o brasileiro se preparou fisicamente - e isso inclui uma sessão de massagem na véspera do combate. Na noite de sexta, 24, ele relaxou na varanda do hotel onde está hospedado, na Zona Sul do Rio, nas mãos do massoterapeuta Carlos.
Aldo é o atual campeão e Mendes, o desafiante que busca a revanche, após perder em janeiro de 2012 por nocaute, após receber uma joelhada fulminante no rosto.
José Aldo faz massagem na varanda, na véspera da luta do UFC 179 (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)José Aldo e o massoterapeuta Carlos (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)
José Aldo faz massagem na varanda, na véspera da luta do UFC 179 (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)José Aldo recebe a massagem na varanda do hotel no Rio (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)
José Aldo faz massagem na varanda, na véspera da luta do UFC 179 (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)José Aldo relaxa antes da luta deste sábado, 25 (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails