Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A massagem muscular



musculatura é construída após a prática da atividade física e não durante os exercícios, como algumas pessoas pensam. Assim, é importante seguir regras para ampliar os resultados dos exercícios físicos.
alongamento depois do treino apresenta um ganho de até 20% de massa muscular, sendo importante para a recuperação muscular. Além disso, alongar depois do treino revigora o sistema respiratório e neuromuscular e ativa a circulação.
massagem muscular por até 10 minutos é capaz de promover a regeneração muscular em até 60%, pois previne as lesões e estimula o fluxo de sangue na área e reduz as inflamações.
É importante se alimentar bem depois dos treinos, com o objetivo de agilizar a recuperação muscular e do organismo, além de renovar o corpo para o próximo treino.
O recomendável é fazer um lanche natural com pão branco, suco ou vitamina  de frutas, carne ou frango, macarrão e whey protein. Fazendo essas refeições corretamente, a diferença poderá ser notada em pouco tempo.
descanso é fundamental, pois é o momento de re recarregar as energias e reparar seus músculos para ter um corpo firme e magro. É durante o sono, que acontece o pico de produção de GH, o hormônio do crescimento, que promove a renovação celular e a construção dos músculos. Nesse momento é estimulada também a queima de gordura e a construção óssea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails