Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Judocas em Londres

Leandro Guilheiro
O judoca, 28 anos, é um dos principais nomes atualmente da modalidade. Soma duas medalhas de bronze olímpicas (Atenas 2004 e Pequim 2008), dois pódios em Mundiais de Judô, além de uma prata em 2007.

Chegou o fim desta semana… ainda bem! Agora posso passar estes dois dias me recuperando para iniciar a reta final de preparação para os Jogos.

De manhã fiz um treino de musculação curto, porém intenso, enquanto o restante da equipe, ou quase a sua totalidade, treinou no tatame. Além disso, mantive a minha rotina de fisioterapia e massoterapia para recuperar o corpo.

Hoje o dia melhorou aqui em Sheffield e conseguimos finalmente ver o sol. Como era aniversário do Alex – um dos atletas da equipe de apoio – nosso peso ligeiro (sempre ele!) Felipe Kitadai orquestrou uma ovada coletiva para comemorar a data. À tarde, recebemos nossas roupas que voltaram da lavanderia e tivemos a ingrata surpresa de recebê-las todas misturadas e sem sabermos de quem era o quê. O pior de tudo é estar na minha terceira Olimpíada e ainda cometer o erro de não colocar nome nas minhas coisas!

Enfim, momento para aproveitar o meu descanso com a sensação de relaxamento… o último antes da batalha!

Treino de recuperação na piscina: Felipe Kitadai, Luciano Corrêa, eu, Rafael Silva e Bruno Mendonça (Crédito: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails