Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

5 Técnicas de massagem que vão ajudar a correr melhor



1 - Massagem Desportiva: Indicada antes e depois da atividade para prevenir lesões musculares e reduzir a tensão no pós treino. Manipulação vigorosa e movimentos rápidos para recuperar os músculos. 
2 - Massagem Terapêutica: É bastante utilizada como tratamento na medicina alternativa e pode ajudar tanto dores musculares como em problemas nas articulações, ligamentos e tendões. Aplicada com pressão nos dedos em pontos específicos do corpo para tirar nódulos de tensão.
3 - Reflexologia: A massagem é indicada para aliviar tensões, ativar a circulação e aumentar a vitalidade. A técnica faz pressão em pontos determinados dos pés ou mãos para tratar problemas específicos e ainda promover a sensação de relaxamento. 
4 - Shiatsu: Tem como base a medicina oriental e visa promover o bem-estar por meios de pontos vitais do corpo. A técnica é feita com as mãos e dedos e ajuda a reequilibrar as energias. 
5 - Massagem Relaxante: A técnica é mais suave e utiliza movimentos leves deslizantes no corpo com o auxílio de óleos para relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails