Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

Que tal uma massagem?



Depois da atividade fisica, nada melhor do que cair nas mãos de um bom massagista. Feita com movimentos ágeis em pés, coxas, panturrilhas e costas, a massagem desportiva pode ser uma grande aliada de atletas, amadores ou profissionais, principalmente por facilitar a liberação de ácido lático no pós-exercício. 

O objetivo é recuperar a musculatura para que a prática do exercício possa ocorrer de maneira mais segura e com um desempenho melhor nos treinos e provas. Os movimentos ajudam na recuperação de tecidos lesionados e na diminuição de inchaço, a eliminar toxinas, diminuir a sensação de dor e o cansaço muscular. 
Além disso, durante qualquer massagem, o atleta na maca tende a falar sobre seus medos e angústias. E Isso também vai ajudar a afastar o estresse antes de uma prova ou competição.

A massagem fecha um trabalho para recuperar membros inferiores, principalmente a coxa e a panturrilha. Todo jogador adora porque realmente relaxa os músculos depois daquela atividade desgastante. As dores diminuem bastante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails