Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Massagem Esportiva e crossfit



A massagem esportiva é prática comum para atletas de elite e amadores. A facilidade e versatilidade da técnica possibilita que seja utilizada facilmente para qualquer esporte. O foco em áreas de maior uso e estresse para melhora na recuperação muscular são o segredo do sucesso da Massagem Esportiva.

A massagem esportiva é considerada tendência mundial para melhora e balanço do regime de treinamento, além de aprimorar um fundamento do Crossfit a mobilidade. Bastante utilizada pré eventos de maior intensidade como campeonatos e quebra de Personal Record, por sua capacidade de melhora na resistência e potência. E com ampla eficiência no pós treino pela diminuição da fadiga e reequilíbrio do corpo.

Estudos diversos de alta evidência ( aqueles contém maior confiabilidade) demonstram que a prática regular da massagem esportiva diminui a ocorrência de lesões. Outro dado importante é o que em caso de lesão pessoas com atendimento especializado prévio , como massagem esportiva, tendem a passar menor tempo afastadas da atividade e despendem menos recursos com reabilitação. Tornando assim a massagem esportiva uma alternativa barata para a segurança do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails