Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Massagem relaxante


Relaxar também é uma forma de cuidar da beleza! Afinal, o stress também é um fator determinante para o envelhecimento da pele. Uma boa massagem alem de relaxar o corpo e a mente, melhora a circulação sanguínea, remove toxinas, facilita o fluxo de nutrientes e a atividade muscular, aliviando dores musculares de atividade física. Por todas essas vantagens, a massagem pode ser uma excelente aliada nos cuidados com a beleza e que poucas pessoas conhecem seus benefícios na estética facial e corporal.

Procedimento:

A massagem é feita através de toques com as palmas das mãos, punhos e pontas dos dedos, através de movimentos circulares, fricções e deslizamentos. As técnicas variam muito de acordo com a necessidade e tipo físico da pessoa, mas de maneira geral, busca a manipulação de músculos tensos ou rígidos, aliviando dores e desconfortos e regulando as circulações sanguínea e linfática.

Objetivos:

Através de movimentos de massagem, promover relaxamento e bem estar, além de estimular a circulação sanguínea e linfática, remover toxinas e melhorar o fluxo dos nutrientes no corpo, sendo um grande aliado contra o stress e em favor da beleza.

Indicações:

- Relaxamento e controle do stress;
- Dores nos músculos;
- Dores nas articulações;
- Problemas circulatórios;
- Varizes;
- Pré e pós operatório de cirurgia plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails