Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Creme protetor contra atritos

AMIGO ESPORTISTA PROFISSIONAL - ESTA COM PROBLEMAS DE ROÇAMENTOS NAS COXAS, AXILIAS OU PÉS ??? TEM BOLHAS ??

TESTE O CREME NOK CREME ÚNICO, EFICIENTE E PESQUISADO SOB CONTROLE DERMATOLOGICO PARA:

PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS NAS PERNAS , COXAS E AXILIAS

Com o Creme NOK pertence a linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO OLÍMPICA DA FRANÇA NOS JOGOS DE BEIJING, LONDRES e outros...

O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...) ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

MODO DE AÇÃO

limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.

A linha Akileine nasceu na França em 1947 com a produção de balsamos feitos com ativos fitoterápicos naturais para aliviar o cansaço dos pés dos crupies do Cassino de Mônaco criando assim os primeiros produtos focados no conforto dos pés na França.

Ao longo dos anos, Akileine se firmou como referencia mundial nos produtos de conforto e recuperação podologicos sendo líder absoluto nas farmácias na França.

Escolhendo Akileine, você escolhe a eficácia incontestada do especialista em podologia, em cuidados e em higiene do pé.

Resultantes da pesquisa farmacêutica, as formulações Akileine , passam por testes de inocuidade e de eficácia realizados sob controle farmacêutico e dermatológico. Elas são aconselhadas e utilizadas por podologos do mundo inteiro.

Consulte o http://www.sitedospes.com.br/index.php/nossas-marcas/asepta.html

Consulte também : WWW.SITEDOSPES.COM.BR
tel: 11-33738191

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails