Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Massagem terapêutica


A massagem terapêutica é uma massagem, que é oferecida com o objetivo de obter um benefício terapêutico. Ela difere da massagem de relaxamento. Apesar da massagem terapêutica servir muitas vezes para relaxar, o objetivo final da sessão ou série de sessões não é o relaxamento.
Objetivos
Objetivos terapêuticos podem variar consideravelmente entre massoterapeutas e clientes. Em alguns casos, a massagem é recomendado por um profissional de saúde e pode ser realizado como parte de um plano de tratamento maior. Por exemplo, alguém em fisioterapia para uma lesão pode ter uma massagem terapêutica normal para soltar os músculos, melhorar o tônus muscular e aumentar a flexibilidade.
As pessoas também podem usar a massagem terapêutica como um tratamento autônomo. Algumas pessoas recebem massagens regularmente para manter-se em boa condição física. Os atletas, por exemplo, regularmente fazem nomeações para massagem desportiva, que é uma forma de massagem terapêutica especificamente projetado para as pessoas que se envolvem em atividades desportivas com uma base regular. 
A massagem pode ser usado como parte de um programa de bem-estar geral para as pessoas que vão de pessoas preocupadas com a tensão muscular a os trabalhadores da construção civil que querem manter seus músculos soltos, fortes e flexíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails