Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cinta Multiuso Quente-Frio (Membros e Articulações)



Cinta Multiuso Quente-Frio é um sistema prático, moderno e eficiente de aplicar frio e calor terapêuticos em membros e articulações do corpo, bem como nas costas e ombros.

A avançada tecnologia da Bolsa Térmica Gel, combinada com a Cinta de Neoprene, garante um ótimo desempenho no tratamento de diversos tipos de lesões, propiciando mais conforto ao usuário.
A terapia à base de frio atua como eficiente analgésico até 48 horas depois do trauma, apresentando ótimo desempenho no tratamento imediato de entorses, contusões e outras lesões musculares, ao mesmo tempo em que diminui a intensidade do hematoma.

A Cinta de Neoprene , junto com a Bolsa Térmica Gel Resfriada, proporcionam suporte e compressão necessários para uma efetiva terapia de frio em membros e articulações como tornozelo, cotovelo, coxa e joelho, ou costas e ombros, conforme o tamanho do produto.

A terapia à base de calor é o tratamento indicado para dores crônicas e outras lesões musculares. A ação do calor aumenta a circulação sangüínea, ao mesmo tempo em que alivia a dor, a tensão e o mal-estar. Seu efeito analgésico é altamente eficaz após 48 horas da ocorrência de traumas ou lesões. Enquanto oferece apoio e compressão com a Bolsa Térmica Gel aquecida, a cinta de Neoprene mantém o corpo quente, produzindo melhores resultados.

Modo de Usar

Após esfriar ou aquecer a Bolsa Térmica Gel, conforme instruções, coloque-a no compartimento interno da cinta. Com a Bolsa Térmica Gel já inserida, coloque a cinta sobre a região lesionada, prendendo-a com velcro. Com a cinta corretamente posicionada sobre a área lesionada, reajuste a pressão. Mantenha a aplicação por 20 minutos, a fim de que a ação do calor ou do frio terapêuticos surta efeito.

Cuidados :
Algumas pessoas podem ser sensíveis à borracha sintética usada no produto;
Se a inflamação ou inchaço da lesão persistir, interrompa imediatamente o tratamento e consulte um médico;
Não use enquanto estiver dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails