Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Nosso serviço de massagem



Nosso serviço de massagem pretende conseguir um alívio das dores musculares muitas vezes ocasionadas por estresse constante, movimentos repetitivos, problemas de postura e/ ou sobrecargas. Esses hábitos, se não forem cuidados, podem ser bem prejuduciais, provocando a longo prazo, doenças e mal-estar corporal em geral.


Pensando nessas dores e evitando algumas doenças e mal-estar, a massagem relaxante torna-se uma ferramente que auxilia o bem-estar do cliente, visto que conseguimos, através dela, subir a temperatura na região a ser tratada, aumentando o fluxo sanguíneo, eliminando as células mortas, aumentando a elasticidade e a capacidade de contração muscular, e desta maneira, reduzindo a tensão produzida pelos nervos e combatendo a insônia. O alívio e conforto nas regiões mais afetadas, como a coluna, zona lombar, pernas, são provienientes das diferentes manobras, técnicas e pressões específicas realizadas durante essa massagem. 

    A massagem é altamente benéfica, já que:
  • – Melhora a mobilidade e elasticidade do músculo tensionado;
  • – Disminui a fadiga física; 
     – Previne enfermidades musculares, essas decorrentes de uma postura corporal equivocada; 
     – Libera endorfinas, contribuindo para um estado prazeroso (bem-estar); 
    – Aumenta a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação muscular; 
    – Melhora o sistema nervoso 


Nosso serviço de massagem é bem flexível. 
Você pode escolher onde deseja receber as massagens, seja em seu domicílio, local de trabalho do massagista ou em outro local, assim como informar o horário de preferência. 
Nosso massagista irá adequar-se às suas exigências e fornecerá todos os produtos para que sua massagem seja extremamente prazerosa. A maioria de nossos massagistas levam  óleos relaxantes , assim como música ambiente para fazer com que os seus clientes tenham uma ótima experiência. O objetivo dessa massagem, como o nome já diz, é relaxar. 

Existem também outras massagens que têm outros objetivos além do relaxamento. 

Contamos profissionais que têm muita experiência com massagens do tipo

  • -Massagem desportiva é uma ótima ferramenta para preparar e recuperar a musculatura para quem pratica exercícios físicos;

  • -Shiatsu, de origem chinesa, tem a proposta de equilibrar os pontos dos meridianos, que são os canais de energia que percorrem o corpo. 
    Além de trazer bem-estar, ajuda no combate à insônia e ansiedade;

  • -Ayurvédica ,estimula os músculos e circulação, liberando as toxinas presas neles e nos tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails