Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DICA PARA O VERÃO - Depilação masculina




Depilação masculina pede cuidados especiais com método e aplicação
Embora no passado a depilação tenha sido tratada como um hábito majoritariamente feminino, hoje em dia a prática está sendo adotada também por homens que procuram cuidar melhor da higiene, ou mesmo aqueles que possuem pelos excessivos em determinadas partes do corpo, como costas e peito, e sentem-se incomodados com isso.

Se você não quer depilar completamente os pelos, mas sente que eles incomodam, uma opção é apenas aparar com máquinas adequadas para essa finalidade

É aconselhável aparar os pelos das axilas e os pubianos, ajudando a manter a higiene local e diminuindo os odores

No entanto, são necessários cuidados diferentes para a depilação masculina, principalmente porque os pelos em geral estão em maior quantidade e são mais grossos do que os femininos.

As lâminas não são as mais indicadas para remover pelos de outras regiões da pele masculina, como peito, costas, região íntima e axilas.

Elas não eliminam o pelo da raiz e podem provocar coceiras e irritações com mais facilidade. Além disso, é um método que causa desconforto, pois o homem precisará repetir várias vezes na mesma semana.

A cera quente provoca menos dor que a fria, por dilatar os poros no processo, facilitando a retirada dos pêlos.

Não saia sem passar um filtro solar na área depilada, pelo menos enquanto perdurar a vermelhidão do local, pois se pegar sol, vai manchar.

Recomenda-se também quem gosta de pegar uma praia, piscina ou fica por algum tempo exposto ao sol o ideal é fazer a depilação dias antes e tratar a pele com produtos espacializados para tal, não depile e saia ao sol mesmo com protetor solar no mesmo dia, pois a pele fica muito sensível após depilação e a cada ano o sol está mais forte mesmo ficando sob a sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails