Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Massoterapia é essencial para a prática esportiva

Sempre em busca de um atendimento especial para os jogadores que participam dos campeonatos de futebol society, a Prime League está sempre em busca de grandes diferencias dentro do mercado. Por isso, inclui dentro de seus serviços oferecidos, uma gama de opções para quem deseja qualidade de vida, entretenimento, network e muita diversão! Leia com exclusividade uma entrevista com o massoterapeuta Alexandre Noda, responsável pelo atendimento das equipes durantes as partidas!

Prime - Como é poder participar de um campeonato de futebol society realizando o trabalho de massoterapia?

Alexandre - O trabalho como massoterapeuta num jogo de futebol society está sendo uma experiência nova porque até então eu apenas tinha trabalhado em eventos com a cadeira de Quick Massage e sessões na maca. Porém, o meu trabalho de conclusão do curso de massoterapia teve como tema a massagem esportiva. Considero uma ótima técnica para quem pratica atividades físicas, sendo um diferencial.

Prime - Como os jogadores recebem esse tipo de diferencial?

Alexandre - Nos primeiros jogos eu ficava só usando o spray para relaxar as confutusões dos jogadores. A partir do segundo jogo, já foram aparecendo mais jogadores para receber a massagem.

Prime - Quantas massagens são realizadas por jogo?

Alexandre - No começo, foram dois atendimentos e depois foi aumentando gradativamente a aplicação da quick massage.

Prime - Quais benefícios a massagem oferece para o atleta?

Alexandre - Entre as vantagens está a ativação da circulação sanguínea e alívio das dores musculares causadas no trabalho.

Prime - Além dos jogos, vocês considera que a massagem é um meio de reduzir o stress e causar uma conexão da pessoa com o seu próprio corpo?

Alexandre - Sim, além de oferecer o relaxamento, a massagem proporciona um esvaziamento da mente, fazendo com que se mantenham distantes os problemas do dia a dia. Acredito que isso contribua muito para o campeonato, já que por meio dessa prática os jogadores ficam mais focados para a partida, deixando o stress de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails