Páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

Massagem Esportiva



Massagem Esportiva melhora seu desempenho, aumenta a sua vantagem competitiva  e acelera a recuperação de lesões causadas pelo esporte. 

Conheça a Massagem Esportiva 
A Massagem esportiva é uma técnica indicada para atletas amadores ou profissionais, onde através da manipulação dos tecidos moles do corpo, músculos, ligamentos e tendões busca a prevenção de lesões e em muitos casos a reabilitação de tecidos lesionados Possui uma sequência de manobras de deslizamento, fricção, amassamento, percussão, vibração, alongamento entre outros. 

NA PRÉ COMPETIÇÃO: A massagem é indicada para manter a musculatura saudável aliviando o stress provocado pela intensidade dos treinos. Prepara a musculatura para o dia da competição, o atleta sente-se mais confiante e concentrado para a prova. No dia da competição o objetivo desta massagem é de aquecer a musculatura, promover vaso dilatação, hiperemia (um aumento da quantidade de sangue circulante), estimulação e excitação. 

NA PÓS COMPETIÇÃO: A fadiga muscular é a principal queixa de dores dos atletas após a competição. A massagem tem ação desintoxicante e seu objetivo será o de recuperar as fibras musculares, eliminando resíduos metabólicos do corpo através da drenagem linfática, melhorando o retorno sanguíneo levando nutrientes para as células, acelerando assim a regeneração do atleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails