Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

MASSAGEM TERAPÊUTICA e RELAXANTE INVISTA NA SUA SAÚDE E NO SEU BEM ESTAR



As manobras da Massagem Terapêutica e Relaxante agem sob os sistemas muscular, nervoso e circulatório. As massagens além de serem prazerosas, elas fazem muito bem, pois beneficiam todas as partes do corpo, tratando e melhorando a circulação e mobilidade. 

Depois de um treino intenso, a massagem terapêutica ou relaxante ajuda a reduzir a inflamação, produzindo efeito semelhante aos analgésicos. Mesmo uma massagem com tempo reduzido de 45 minutos já é suficiente para diminuir a aceleração do coração, pressão arterial e diminuir o estresse. Estimulam ainda a nutrição dos tecidos e a eliminação de toxinas. 

A massagem é mais que o simples fato de esfregar, é devolver o equilíbrio necessário à vida, utilizando-se para tal, dos princípios que regem a natureza humana. 

A massagem terapêutica proporciona a redução dos problemas músculos-esqueletais, tais como, rigidez, imobilidade articular, contraturas e outras, através do aumento da elasticidade dos músculos. Através dos toques suaves ou  profundos e harmoniosos durante a massagem, é possível recuperar principalmente o equilíbrio físico e mental. 

BENEFÍCIOS COMPROVADOS POR ESTUDOS DA MASSAGEM TERAPÊUTICA: Relaxamento muscular,
Alívio das dores musculares,
Melhora na circulação arterial e venosa,
Ação sedativa e Analgésica Diminuição da fadiga muscular,
Melhora da viscosidade entre fáscias,
Estimulação da produção de elastina e colágeno,
Melhora da circulação arterial e venosa,
Estimulação da atividade metabólica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails