Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Massagem desportiva


Massagem desportiva indicada para profissional em esportes de contato físicos e radicais e outros. Diferente de uma massagem para relaxamento, a massagem desportiva é uma ótima ferramenta para antes e depois na recuperar a musculatura para quem pratica exercícios Se você já sentiu dores após um treino, uma corrida, uma competição, saiba que a Massagem desportiva é a técnica mais indicada para sua preparação e alívio de dores, pois ela melhora a circulação sanguínea e ajuda a eliminar as toxinas existentes na musculatura.

INDICAÇÕES

Esta técnica é indicada tanto para amadores e profissionais e pode ser feita na pre e pós-competição. Esta massagem age nas dores do atleta, mas é indicada não só quando se tem lesão e sim, principalmente, ao contrário. Ela deve ser realizada para prevenir lesões.
A massagem desportiva pode ser feito nos dias do treinamento ou em dias intercalados. Após competição serve para relaxar a musculatura que foi sobrecarregada devido às competições.

ONDE AGE A MASSAGEM DESPORTIVA?

Prepara a musculatura para o exercício
Aumenta a circulação sanguínea 
Elimina as toxinas da musculatura 
Previne lesões da musculatura e tendões
Tonifica o tecido muscular 
Estimula a produção de adrenalina 
Alivia as dores pós-treino 

DIFERENCIAL DA MASSAGEM

Todo estilo tem seu próprio objetivo diferenciando um do outro para cada situação assim como a massagem desportiva para quem e profissional ou uma simples caminhada Para quem pratica atividade física e quer potencializar seus resultados, o ideal é a massagem desportiva, pois seus movimentos são mais fortes e rápidos para promover uma melhor circulação sanguínea, deixar a pessoa “mais agitada” antes do exercício, e no pós-exercício eliminar o ácido lático, que é responsável pela tão conhecida “dor do dia seguinte ao exercício”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails