Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Personal trainer


A sociedade moderna encontra-se cada dia mais sedentária, tanto pelas facilidades do dia- a-dia quanto pela tecnologia que vêm favorecendo cada dia a redução de movimentos e consequentemente levando a um gasto calórico reduzido, aumento da obesidade, diminuição da massa muscular e resistência cardiovascular baixa. Por esses e outros motivos não se pode negar a importância da realização de exercícios físicos com a presença de profissionais especializados como ocorre com o PERSONAL TRAINER.

Este profissional é o treinador pessoal ou personalizado que acompanha o aluno em todos os exercícios, ajudando-o a extrair o MÁXIMO do treinamento, reduzindo significativamente o risco de lesões.

Esse serviço é indicado para quem quer aproveitar 100% do treinamento de musculação, seja para emagrecer, obter o aumento de massa muscular, melhoria da coordenação motora, obtenção de força, potência e otimização no desempenho de seu esporte favorito. Soma-se a tudo isso uma significativa melhoria na realização das atividades da vida diária, dentre muitos outros benefícios que o exercícios fisícos bem orientados podem proporcionar.

Montagem de treino

O que faz uma pessoa que pratica musculação obter resultados visíves: Assiduidade? Excelência na orientação? Serviços de profissionais especializados? O despertar de um compromisso com sua saúde e com seu corpo?

Com um minucioso planejamento de treino que visa oferecer um completo acompanhamento sob medida, lançando mão de estratégias para maximizar a performance dos clientes de forma segura, o meu programa de treinamento se diferencia por aliar uma completa avaliação do aluno para obtenção de cargas precisas com uma eficente consultoria e acompanhamento da evolução deste.


O tenista espanhol Rafael Nadal recebe atendimento de massagista em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails