Mesmo sofrendo com dores nas costas, especialmente no começo da partida, o britânico cabeça de chave número 4 em Roland Garros, Andy Murray, venceu de virada o finlandês Jarkko Nieminen por 3 sets a 1, parciais de 1-6, 6-4, 6-1 e 6-2, nesta quinta-feira.
Com este resultado, o escocês avança à terceira rodada do Grand Slam francês e irá enfrentar na próxima fase o colombiano Santiago Giraldo, que despachou o australiano Bernard Tomic na segunda rodada do torneio.
Murray não teve o início que esperava. O número 4 do mundo visivelmente sofria com uma dor nas costas, tinha dificuldade até para sacar e acabou levando 6-1 no set inicial.
Depois da derrota na parcial, o britânico pediu o atendimento do fisioterapeuta em quadra, recebeu massagem na região e melhorou. Mesmo assim, ele teve que se recuperar de um 2-4 no segundo set e virou a parcial. Murray começou a se movimentar melhor em quadra e o tenista finalndês não conseguiu mais acompanhar seu ritmo.
Em outro jogo da chave masculina, o tenista número 1 da França, Jo-Wilfried Tsonga reiniciou a partida contra o alemão Cedrik-Marcel Stebe que foi interrompida na quarta-feira por conta da chuva. Tsonga superou Stebe em quatro sets, parciais de 6-2, 4-6, 6-2 e 6-1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário