Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Após índice, Joanna Maranhão acorda com perna 'travada', mas garante ouro



A maior conquista veio na véspera. Com o índice garantido para ir a Londres-2012, Joanna Maranhão teria tudo tudo para disputar os 400m medley, na manhã deste sábado, mentalmente mais relaxada. O cansaço do corpo, porém, "travou" a perna da pernambucana nesta sexta-feira. Ainda assim, a vantagem sobre as rivais foi suficiente para garantir com folga o ouro no Open: 4m43s56. Bruna Primati foi quem chegou mais perto e, com 5m01s92, levou a prata. Larissa Cieslak completou o pódio.

- Eu acordei às 6h30m da manhã com a minha perna travada de dor. Cheguei até mais cedo para fazer massagem porque o bicho está pegando. Tem sido um campeonato muito bom para mim. Todas as vezes que cai na água tive marcas expressivas. Acho que isso mostra que estou no caminho certo - disse Joanna.

A nadadora, ainda muito feliz com a conquista do índice olímpico, contou que recebeu os parabéns de várias pessoas queridas, incluindo o namorado, que soube da novidade do outro lado do mundo.

- Fiquei lendo mensagens que o Vanzella (Fernando, ex-técnico) mandou para mim e que outras pessoas especiais mandaram. Depois, o Luciano (o namorado judoca Luciano Correa) ligou da China muito feliz também. Dormi um pouco tarde e acordei cedo. Mas estou feliz.


Thiago Simon leva o ouro no masculino

A final masculina dos 400m medley não contou com Thiago Pereira, que havia batido o recorde do campeonato na véspera, Henrique Rodrigues e Caio Romão. Com a desistência dos três, Thiago Simon bateu na frente e vibrou muito: 4m24s02. Diogo Yabe, com 4m24s49, e Renato Barufi, com 4m28s52, conquistaram a prata e o bronze, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails