Contratura - Nos referimos a uma contratura ("carga") quando encontramos um desconforto muscular manifesto, sem trauma direto, dor e disfunção de contração após atividades esportivas. Você pode machucar a parte ou todo o músculo afetado tanto na contração e estiramento.
Duração entre 4 e 10 dias.
Contusão - Em alguns esportes de contato, o jogador é exposto a contusões ou tramas direto, especialmente ao nível do quadríceps e panturrilhas. Normalmente são as menores lesões musculares. Devemos ter em mente que adquire maior gravidade, quando a flexão das articulações é limitada, impedindo normalmente de andar a pé ou de cócoras com posição óbvia de dor.
Podemos observar um sinais de 24 horas de hematoma: contusão por quebra de capilares, com infiltração de sangue.
Duração entre 2 a 7 dias.
Tensão Muscular - Ocorre principalmente nos músculos até o limite de suas possibilidades de alongamento. É difícil determinar o ponto exato da dor, uma vez que muitas vezes é difusa.
Eles podem ser inchaço em algumas fibras que afetam a integridade do músculo e fáscia, embora também seja possível encontrar pequenas lesões fibrillar.
Duração entre 4 e 10 dias.
Ruptura das Fibras - Quando o atleta sente pausa fibrillar, nesse preciso momento sente uma sensação de whiplash ou "golpe de pedra" com uma dor dolorosa superficial ou profunda. Ocorre a ruptura com hemorragia maior ou menor magnitude. Não há dor, contração e alongamento, com sinais de inflamação e hematoma na área do músculo. Hematoma de sangue pode ser superficial ou profundas para este último pode estender o tempo de inatividade.
Duração entre 20 e 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário